Polícia prende mais 4 acusados que assassinaram a pedradas lavrador em Barra do Choça


atlanta

Os acusados foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista. Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Os acusados foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista. Foto: Reprodução – TV Sudoeste

A polícia civil de Barra do Choça, comandada pela delegada Titular, Alessandra Márcia Cardoso Pereira, elucidou o crime que resultou no assassinato do lavrador Herival Martins, morto a pedradas na última semana, no distrito de Barra Nova, que resultou em uma onda de protestos de moradores da localidade.

Na manhã de hoje (sexta-feira) a polícia prendeu mais quatro acusados do crime. São eles: Ademilson Brito Ramos, Antônio Carlos Brito de Jesus, Jorge Nunes Silva e Ronilson Barbosa.

Segundo a delegada, o crime foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte). “Eles tentaram assaltar a vítima, que estava sem dinheiro. Logo depois começaram a dar pedradas no lavrador, que veio a óbito”, explicou.

Ainda de acordo com a delegada Alessandra Cardoso, os acusados possuem passagem pela polícia por vários roubos na zona rural de Barra do Choça.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)