Motorista da Novo Horizonte de Vitória da Conquista morre em acidente na BR-116

colegio opcao

Foto: Rádio Muriaé
Foto: Rádio Muriaé

Dois ônibus da Novo Horizonte se envolveram em um acidente na BR-116, no trecho entre Muriaé e Miradouro, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (13). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, três ônibus da empresa seguiam em comboio de Mata Verde (MG) para São Paulo, quando um dos motoristas teria perdido o controle da direção e tombou em uma curva.

O segundo condutor do veículo não conseguiu parar o ônibus e morreu na colisão. A vítima era natural de Vitória da Conquista e identificada como Mateus Brito Soares. O corpo deverá chegar na cidade por volta das 19h. O velório vai acontecer na Igreja Nova Sião, localizada na Rua Paramirim, no Bairro Ibirapuera, em Conquista.

O presidente do sindicato dos rodoviários da cidade, Álvaro Sousa, lamentou o fato em conversa por telefone com a nossa reportagem.

Foto: Rádio Muriaé
Foto: Rádio Muriaé

O veículo seguia da Bahia para São Paulo, com pelo menos 44 passageiros, quando caiu de uma ponte, na BR-116, entre Muriaé e Miradouro.

O local do sepultamento ainda não foi revelado.



Bahia, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Motorista da Novo Horizonte de Vitória da Conquista morre em acidente na BR-116

  1. TENHO CONHECIDOS QUE SÃO MOTORISTA DA NOVO HORIZONTE , E JA ME RELATARÃO QUE FAZ DOBRA DE VIAGEM , QUER DIZER CHEGAR DE UMA E PARTE P OUTRA , NAO DA DESCANSO O MOTORISTA , ENQUANTO VEJO FALAR DE OUTRAS EMPRESAS QUE É AU CONTRARIO DELA , DAR O SEU DEVIDO DESCANSO PARA O MOTORISTA , NADA CONTRA A EMPRESA NOVO HORIZONTE , MAIS DEVERIA SER MAIS FISCALIZADA , PORQUE O Q RELATEI AKI É DE NORMAL FREQUENCIA , E SEI Q ATE OS ANBIENTES QUE MOTORISTA DORME POR CONTA DELA , SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE

  2. Concordo com você Junio e lamento muito, porque ao ver a foto em outros blogs e pelo nome do motorista, me lembrei dele, pois já fiz algumas viagens com ele pela Novo Horizonte. Lamentável o descaso e a falta de respeito para com os motoristas. Outra coisa: essa Agerba é uma agência ineficaz que não serve para nada mesmo. Essa empresa é uma vergonha.

  3. domingo de manha recebemos a pior noticias de nossas vidas , estavamo todos esperando meu cunhado e mais dois amigos que foram passar o sao joao em mata verde mg e domingo logo cedo recebemos a noticia que o onibus que eles estavam tinha virado foi um desespero total , sem saber noticias direito o que tinhamos que fazer naquele momento era colocar o joelho no chao e pedir a Deus proteçao pra todos , me graças ao nosso bom DEUS eles chegar em casa na segunda de manha com muitos ferimentos mas graçças a DEUS vivos mas a familia desse motorista que faleceu no local infelismente nao pode dier o mesmo ,e ai so nos resta a pergunta o que fazer com umna empresa inresponsavel , pois e assim que a considera , uma empresa que so pensa em ganhar dinheiro agora segurança que e bom nada , ja viage algumas vezes de sp a mata verde mg e ja cheguei com a roupa do corpo em casa pois o onibus sempre quebrava na estrada e alguns passageirods eu inclusive fretamos uma carro e seguimos viagem ao nosso destino , mas pra mim a gota d agua foi quando vi o motorista conversando sozinho pra nao dormir no volante pra mim aquela foi a minha ultima viagem nessa empresa , e uem sofre com essa inresponsabilidade da empresa sao as familias que perdem seus entes queridos , e lamentavel.

Comentários fechados