Conquista: interno morre após discussão dentro do Hospital Afrânio Peixoto

parque logistico

Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

Por volta das 09h de hoje (sábado) um interno do Hospital Psiquiátrico Afrânio Peixoto, em Vitória da Conquista, morreu após briga com outro interno da unidade.

O nome do paciente que veio a óbito ainda não foi revelado. Técnicos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e realizaram a remoção do corpo.

A secretaria estadual de saúde divulgou nota informando que irá ajudar a Polícia nas investigações. Com informações da TV Sudoeste



Polícia, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: interno morre após discussão dentro do Hospital Afrânio Peixoto

  1. oi Rodrigo, o nome do paciente que voce cita nessa reportagem É Valter Matos da Silva e é meu primo nos somos de Bom jesus da lapa. e estamos consternado e revoltados e indignados com o hospital Afrânio peixoto…pois levamos nosso ente querido pra la afim de resolver um pequeno problema psquiatrico e eles nos entregam no caixão…inclusive nos informando que ele teeve um infarto e o IML informa que foi assassinato pois o mesmo tem o rutura de rim. só chegamos a conquista neste sabado as tres da tarde e a coordenacao ja nao estava mais no afranio e só uma enfermeira que nos atendeu com um monte de desculpas suspeitas e pra falar a verdade todos contam uma estoria diferente. mas segunDa feira esTARErmos aí para irmos a delegacia. contamos com vcs da impressa pra que este caso não fique impune e pra que Valter nao seja paenas mais uma vitima do descaso que vive a nossa saúde publica no pais…se preciso for iremos até a presidente DILMA …Queremos uma explicacao, nao simples balela desse hospital que assassinou nosso VALTER.ISSO É INACEITÁVEL, E DE UMA INCOMPETÊNCIA TAMANHA.

  2. como que só uma discussão matou meu irmão, e o outro interno não teve nem um arranhão, pois meu irmão estava amarrado pra ser espancado até a morte, estamos indignados com tanta falta de respeito com a nossa família.
    Mas esperamos que a justiça seja feita, não só pelo meu irmão, mas pelo os que poderão passar por tudo isso que estamos passando.

Comentários fechados