Conquista: colégio Sacramentinas realiza encontro de ex-alunos

colegio opcao

DSC_0029-004

Na próxima sexta-feira (11) uma das instituições de ensino mais tradicionais de Vitória da Conquista, o Colégio Sacramentinas, realiza mais uma edição do encontro de ex-alunos da escola.

O evento acontece na própria instituição, das 19h às 22h. Várias atividades serão realizadas com o objetivo de promover momentos de integração, além de relembrar momentos vividos no Colégio.

Para se inscrever, basta clicar aqui.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: colégio Sacramentinas realiza encontro de ex-alunos

  1. Reviver!Relembrar!Este encontro será um momento inesquecível para celebrarmos e relembrarmos os acontecimentos maravilhosos em nossa comunidade educativa! Deus é maravilhoso e oferece tantas maravilhas em nossa vida! Nós, educadores da Sacramentinas estamos contando com a participação de vocês ex-alunos e que tornaram grandes amigos!

  2. ATENÇÃO!! Será na SEXTA-FEIRA, dia 11 de julho, e não no sábado!!
    Sem dúvida, um momento especial!
    Relembrar faz bem, reencontrar faz muito bem! Será, assim como nos anos anteriores, um momento de reencontrar pessoas que fazem parte da nossa história e relembrar as experiências maravilhosas vividas no colégio!
    Estamos esperando todos com muita alegria e entusiasmo…

  3. Apesar do pouco tempo que conclui na Sacramentinas, mas ao longo da minha vida fui agraciada por feito parte desta comunidade educativa.Colégio que oferece uma formação divina em cada lição de vida. Com certeza, o tempo ainda não será o suficiente para matarmos a tamanha saudade. Como sempre, a Sacramentinas oferecendo o gostinho do desejo que querer mais e nunca a desejar no que faz. Até o dia 11! Se Deus assim nos permitir!

Comentários fechados