Conquista: Governo Municipal se reúne com membros da Associação Renovada dos Moradores do Bairro Ibirapuera

tex encomendas

A reunião contou com a presença do prefeito, secretários, coordenadores e do vereador Ricardo Babão. Foto: Secom - PMVC
A reunião contou com a presença do prefeito, secretários, coordenadores e do vereador Ricardo Babão. Foto: Secom – PMVC

Na manhã da última terça-feira, 1º representantes da Prefeitura de Vitória da Conquista  participaram de um encontro com os representantes da Associação Renovada dos Moradores do Bairro Ibirapuera (ARMBI). A reunião foi intermediada pelo vereador Ricardo Babão.

Na ocasião, os moradores apresentaram os novos membros da Associação, presidida atualmente pela educadora Juliana dos Santos Ribeiro. “Foi uma reunião muito positiva em que os gestores nos receberam para conhecer os nossos projetos. Com certeza foi um diálogo muito proveitoso”, declarou Juliana. Entre os gestores municipais que estiveram presentes estavam: o prefeito Guilherme Menezes, o chefe de Gabinete, Márcio Higino Melo, os secretários Nagib Barroso e Márcia Viviane de Araújo, o coordenador de Gestão de Pessoas, Gustavo Leão e o coordenador municipal de Iluminação, Hamilton Moreira. 

Conforme os membros da ARMBI, a proposta pretendida com a reunião é estreitar cada vez mais a parceria com o Governo Municipal com ações que possam beneficiar não apenas o Ibirapuera, mas a cidade toda. “Unidos, acreditamos que podemos alcançar cada vez mais melhorias”, enfatizou a tesoureira da Associação, Juliene Ribeiro. Fonte: Secom – PMVC



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)