Auditor fiscal é preso em Salvador tentando embarcar para Conquista com passagem falsa

tex encomendas

DSC_06731

Um homem foi preso suspeito de tentar embarcar com uma passagem falsa no aeroporto de Salvador na madrugada desta quinta-feira (12). De acordo com informações do delegado titular da 12ª delegacia, Antônio Carlos Magalhães Santos, publicadas no site G1, o suspeito negou que a passagem era falsa e informou que já viajou com bilhetes aéreos semelhantes. “Ele foi preso por falsificação de documentos. Nesse caso, a passagem de avião. Acredito que seja uma montagem”, disse o delegado.

A polícia ainda informou que o homem é auditor fiscal e mora na cidade de Vitória da Conquista. Ele foi encaminhado  para o presídio de Salvador. O suspeito pretendia viajar no voo 2228, da companhia Passaredo Linhas Aéreas, com destino à Conquista.

O portal G1 tentou contato com a companhia Passaredo Linhas Aéreas, mas até a publicação da reportagem a empresa não havia se posicionado sobre o assunto.



Bahia, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Auditor fiscal é preso em Salvador tentando embarcar para Conquista com passagem falsa

  1. O auditor fiscal mencionado é da Receita Federal, colega nosso de trabalho e muito atuante no meio sindical. Viaja bastante para participar de reuniões que visam organizar ações de interesse da carreira. É bem capaz que ele seja vítima de um golpe e que tudo seja uma grande trapalhada da policia civil. Inclusive já houve outras vítimas deste tipo de golpe, compra de passagens com cartões de créditos clonados, em Vitória da Conquista. Espero que os blogs de Conquista dêem o mesmo espaço para a defesa de nosso colega quando tudo for esclarecido.

Comentários fechados