Conquista: morre funcionária do Colégio Juvêncio

atlanta

10374884_392241844238045_5793592499271313378_nFaleceu em Vitória da Conquista uma das funcionárias mais queridas do Colégio Juvêncio. Ednalva Souza, conhecida como Nalvinha, trabalhava há 34 anos na instituição.

Na fan page oficial do colégio, uma nota foi publicada. Leia na íntegra:

“O amor faz perdurar a imagem ou a figura de quem cerrou os olhos para sempre” (Professor Miguel Reale)
Sinalizamos a nossa saudade, respeito e admiração à amiga e colaboradora Ednalva Souza. Nalvinha, como era mais conhecida, começou no Educandário Juvêncio Terra ainda adolescente, aos 15 anos. Despediu-se de nós registrando 34 anos de serviço prestado ajudando na educação de centenas de crianças, hoje homens e mulheres, profissionais que passaram pela sua simpatia e cuidados.

Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos e que Deus os conforte pela longa saudade”.

Ednalva foi morta a tiros no último fim de semana.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: morre funcionária do Colégio Juvêncio

  1. Bom dia RODRIGO,

    Essa não é a mulher que o marido matou no domingo no bairro brasil? Ela não morreu na hora conforme noticiado.Na matéria consta que ela morreu ontem.

  2. este blog nao tem credibilidade mesmo esta moça morreu no domingo no bairro brasil, foi morta a tiros pelo marido e nao hoje, presta atençao.

  3. PAULOCARDOSO SE VC LER A MATERIA TODA ELE INFORMA NO FINAL QUE A MULHER FOI MORTA A TIROS NO FINAL DE SEMANA E NAO HJ(QUINTA FEIRA) COMO VC SE REFERE!

  4. “…começou no Educandário Juvêncio Terra ainda adolescente, aos 15 anos…” Trabalho infantil no Juvêncio Terra?

Comentários fechados