Estudante de Jornalismo da Uesb concorre a prêmio Jovem Repórter 2014

arraia da aabb

Por Guilherme Barbosa – Mega Rádio

A estudante da Uesb Caroline Pimenta concorre com outros alunos do curso de jornalismo da Bahia
A estudante da Uesb Caroline Pimenta concorre com outros alunos do curso de jornalismo da Bahia

A matéria “As contribuições das tecnologia no cotidiano” da estudante de Jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Caroline Pimenta, está entre as semifinalistas do prêmio Jovem Repórter da Rádio CBN de Salvador. Com o objetivo de “Incentivar a formação de novos profissionais”, o prêmio reúne produções de alunos do 1° ao 7° semestre de todos os cursos de Jornalismo da Bahia.

Em seu perfil no Facebook, a estudante de Jornalismo da Uesb, Caroline Pimenta, pede que as pessoas ouçam a sua matéria e votem. “Peço 3 minutinhos de vocês para ouvirem minha matéria e votarem em mim. Agradeço à todos que já votaram e que estão buscando mais votos”, diz a estudante na publicação.

Para ouvir a matéria da estudante e registrar o seu voto, é preciso entrar no site do Prêmio Jovem Jornalista e clicar em “curtir”, logo abaixo da foto e do nome de Caroline Pimenta de Souza.

O primeiro colocado do Jovem Repórter ganhará um notebook e um gravador digital. O segundo colocado levará para casa um tablet e um gravador digital. E do 3º ao 5º lugar um tablet para cada colocação.

Recentemente, outras duas estudantes de Jornalismo da Uesb ganharam um prêmio voltado para o radiojornalismo universitário. Raíssa Novais e Bianca Brito, ganharam o prêmio “Telefônica Vivo De Jornalismo Universitário” , na categoria Radiojornalismo. A matéria premiada destacou a importância da prevenção e o auto exame da mama, com o tema “Se toca, mulher”.



Bahia, Brasil, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)