Conquista: Prefeitura empossa concursados convocados na 1ª chamada

DSC_0774

Na manhã de hoje (segunda-feira), no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), a Prefeitura de Vitória da Conquista deu início a posse dos aprovados no concurso público e convocados na 1ª chamada.

Participaram da solenidade o prefeito Guilherme Menezes, o vice, Joás Meira, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos, além de secretários municipais.

Somente nesta manhã mais de 200 aprovados no concurso foram empossados. A cerimônia de posse foi divida em três momentos distintos.

DSC_0778

Confira os dias e horários da posse:

Grupo 01 – Convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “A” e “G”: Dia 19/05 às 8h, no auditório do CEMAE – Centro Municipal de Atenção Especializada, localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3.000, Bairro Candeias, nesta Cidade.

Grupo 02 – Convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “H” e “P”: Dia 19/05 às 13:30h, no auditório do CEMAE – Centro Municipal de Atenção Especializada, localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3.000, Bairro Candeias, nesta Cidade.

Grupo 03 – Convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “R” e “Z”: Dia 22/05 às 08:00h, no auditório da SEMTRE – Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Bairro Centro, nesta Cidade. 



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)