Após protesto de ‘vanzeiros’, Prefeitura realiza blitz e intensifica fiscalização

cidade verde

DSC_0040

No início da tarde de hoje (sexta-feira) dezenas de proprietários de vans de Vitória da Conquista realizaram um protesto e bloquearam o terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas. A categoria cobra do poder público municipal a regularização do transporte alternativo na capital do Sudoeste.

Poucas horas após a manifestação, por volta das 18h30, a Prefeitura Municipal voltou a realizar as blitz de rotina. Desta vez, agentes de trânsito estiveram na Avenida Bartolomeu de Gusmão abordando os motoristas de vans e conferindo a documentação e situação de cada veículo que transitava no trecho.

Segundo o coordenador municipal de trânsito, Herling Conceição, durante todo o dia de hoje (25) foram apreendidas cerca de 10 vans.

Uma comissão de representantes dos proprietários de veículos como vans e similares foi recebida na tarde desta sexta-feira, 25, pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, a fim de tratar do interesse dos condutores em atuar legalmente no transporte de passageiros em Vitória da Conquista. Para conferir como foi a reunião, clique aqui.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)