“A minha cidade está de luto”

Por Orlando Filho – Vereador

A Minha Cidade está de Luto, certamente os Céus está em festa…as palavras que tanto preenchem meu coração para a escrita, nesse momento cessaram.😭

Nós vamos Trabalhar por Conquista como jamais alguém Trabalhou. O Seu lema de Campanha era que o deixasse trabalhar, fez a Cidade o querer, mas aprouve o Senhor que não continuasse…

O seu legado de força, capacidade e amor por Vitória da Conquista ficou em nossos corações. Decidir apoiar sua candidatura de todo o coração pois fui ministrado em que era o melhor pra todos, como não tive dúvida alguma.

As Sementes de suas ações querido Prefeito ficaram, agora me resta colhe-las e planta-las em cada coração Conquistense através da missão que hoje estou constituído…me restando apenas expressar toda a Gratidão a Deus pelo que fez e idealizou por toda a Joia do Sertão Baiano!

“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais ; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
Romanos 8:38‭-‬39

📍Deus abençoe Vitória da Conquista!🇧🇷



Artigos, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)