A população está na bronca com a prefeitura porque não está conseguindo falar com nenhum atendente do serviço de atenção da covid-19. As pessoas dizem que ligam várias vezes em busca de informações e orientações, mas o telefone só dá ocupado ou não atendem.
Em entrevista, o coordenador de comitê de crise da covid-19, Kairan Rocha, reconheceu o problema, mas alega que a demanda está muito alta porque tradicionalmente neste período de junho e julho aumenta bastante os casos de doenças respiratória, e os sintomas são semelhantes, daí as pessoas buscarem também o serviço de call center. Disse ainda que a partir de amanhã novas linhas vão ser implementadas para tentar atender melhor a população.
Call Center – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um Call Center para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos.
– Telefones fixos: (77) 3429-7451/3429-7434/3429-7436
– Celulares: (77) 98834-9988/98834-9900/98834-9977/98834-9911