Bahia: Dono de lava jato, lutador de jiu-jitsu é executado a tiros, ele teria se envolvido com mulher de líder de facção

Sábado (4), 11h e o portão que dá acesso ao Lava Jato Sinistro ainda estava trancado com cadeado e os equipamentos desligados. No muro havia um saco de plástico preto em sinal de luto. Isso por que o dono, o também lutador de jiu-jitsu e MMA Remerson Silva dos Santos, 24 anos, foi assassinado com sete tiros ainda na propriedade no início da tarde desta sexta-feira (3), no bairro de Campinas de Pirajá.

Remerson foi morto por dois homens numa moto. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos no tórax, nádegas e coxa. O dono do lava jato e esportista será enterrado às 16h no cemitério Quinta dos Lázaros. O CORREIO procurou a Polícia Civil e até agora não há posicionamento. Já a Polícia Militar informou que não foi acionada para ocorrência.

No entanto, moradores da região apontam como responsável pela execução integrantes da fracção Bonde do Maluco (BDM) que atuam na Rua Osório e na localidade de Inferninho de Campinas de Pirajá. O mandante seria o líder, George, que cumpre pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O dono do lava jato e lutador teria se envolvido com a mulher de um dos integrantes da facção.
Crime
O crime aconteceu por volta das 13h30, na Estrada Velha de Pirajá, depois da Escola Municipal Filhos de Salomão. Remerson tinha acabado de voltar da hora do almoço, quando foi surpreendido por dois homens numa moto. “Só recebi a notícia em casa. Quando cheguei no lava jato já tinha ocorrido. Um vigilante que contou para a família que a moto se aproximou dele e o carona atirou”, contou a tia de Remerson, Andréa Carla Cavalcante da Silva, na manhã deste sábado, durante a liberação do corpo do rapaz no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLRN).


Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)