Bahia: ‘Tirou minha menina de mim’, diz mãe de adolescente que morreu atropelada

Apoiada nos braços de familiares, a mãe da adolescente Camile Braga dos Santos chegou ao Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas, na tarde desta quinta-feira (2) para acompanhar o velório e sepultamento da filha de 16 anos. Ela, que preferiu não ser identificada, clamava por justiça no caso – a jovem morreu atropelada por um motorista em alta velocidade, no bairro de Pernambués, na madrugada do dia 1º, quando comemorava o Réveillon ao lado da amiga, Karine Luís, 15 anos.

“Ele está solto depois de tirar a vida de duas adolescentes e deixar essa dor enorme com a gente. Ele destruiu a vida da nossa família inteira”, completou a mãe de Camile.

A garota estava na calçada da casa da amiga, Karine, na Rua Thomaz Gonzaga, a principal do bairro de Pernambués, na madrugada de quarta-feira (1º).

O motorista do veículo, Gilson da Silva Lírio, foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e alegou que fugia de um assalto quando perdeu o controle do veículo. Depois de ser ouvido, foi liberado e irá responder a processo em liberdade.

Última mensagem
Também presente no velório, o tio de Camile – que segundo ele, ela o considerava como pai, por ter ajudado em sua criação ao longo dos anos -, lembrou de um momento especial antes do acidente. Segundo ele, que também preferiu não ser identificado, depois que passou a euforia da queima de fogos do Réveillon, a adolescente lhe enviou uma mensagem no WhatsApp.

 



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)