Identificada família que morreu após elevador despencar de prédio

Quatro pessoas morreram na queda de um elevador na noite de hoje em Santos, no litoral de São Paulo. As vítimas eram todas da mesma família. O elevador despencou nove andares. Um inquérito será aberto para apurar o caso. O acidente ocorreu por volta das 20h no Edifício Residencial Tiffany, localizado na rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro. O local pertence à Marinha.

Procurada, a instituição militar confirmou, por meio de nota, que uma das vítimas era esposa de um subtenente da corporação e que as outras três vítimas eram familiares do militar. Por ser um edifício ligado à corporação, a Marinha está no local apurando a situação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para lidar com a ocorrência no momento da queda. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente com o elevador. Uma perícia será realizada no local. A rua foi interditada pela Defesa Civil.

Confira, na íntegra, a nota da Marinha:

“A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência do acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP.

O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda.

A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias.

O respectivo Inquérito Policial Militar será aberto para apurar o ocorrido.”



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)