Novidade para Conquista e região: Unimed Sudoeste e Affix firmam parceria, veja as fotos do lançamento

A Unimed Sudoeste e Affix administradora de benefícios anunciaram uma parceria em um coquetel ao som de Jeanna Lopes na noite de hoje (12) no Cultura Bacana, em Vitória da Conquista.

Participaram do evento corretores, diretoria da Unimed e Affix, imprensa e demais convidados.

Na oportunidade, foi anunciado o projeto das duas marcas. A Affix vai passar a oferecer o plano de saúde Unimed de forma coletiva por adesão (contratados por meio de Associação de Classe, Sindicatos, Conselhos, Cooperativas, Entidades Estudantis, Federações e Confederações), empresariais e outras vertentes Com todos, o compromisso é o mesmo: atender a necessidade do cliente na sua totalidade, para criar um relacionamento transparente, sólido e duradouro.

Administradora de benefícios é a pessoa jurídica regulada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que presta serviços para órgãos públicos, empresas privadas ou entidades de classe que desejam contratar planos de saúde coletivos.

Como entendem amplamente da legislação e de outras peculiaridades do setor, as administradoras possuem um poder de negociação bastante amplo, oferecendo aos seus clientes a melhor relação entre custo e benefício.

A parceria já é vista com bons olhos e tem agradado o setor em toda a região.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)