Urgente: Detento que não retornou do ‘saidão’ do presídio de Conquista é encontrado morto

Alden Souza Silva, conhecido como “Bostinha”, 21 anos, condenado por porte ilegal de arma de fogo, pela justiça criminal da comarca de Bom Jesus da Lapa e foragido do presídio de Vitória da Conquista, desde o último dia 9 de setembro, quando foi beneficiado por indulto, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (10), boiando em uma lagoa, que fica nas proximidades ao Cais, no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Segundo informações do  PORTAL VILSON NUNES, o corpo da vítima apresentava perfurações de arma de fogo de entrada e saída na mão direita e entrada e saída nas costas/tórax. No local, a polícia encontrou estojos de munição cal 9mm.

Além da condenação por porte ilegal de arma de fogo, Alden figurava como um dos suspeitos da autoria do homicídio ocorrido no último dia 6 de outubro, em Bom Jesus da Lapa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O caso segue sendo investigado.



Bahia, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)