Gastronomia conquistense – Paulu´s Churrascaria: Churrasco de Responsa e Farofa de Manteiga!

Uma das mais tradicionais Churrascarias da City é a Paulu´s Churrascaria, que, posso até estar enganado, mas foi o pioneiro no sistema de vender o espeto e as unidades por aqui. Não que isso já não existisse, calma lá, o que eu estou dizendo que foi um dos primeiros a comercializar desta forma… não me lembro se a Mongoiós era assim, era muito pequeno pra lembrar (entreguei a idade).

Confesso que havia muito tempo que não ia lá e tomei um susto com o tamanho do local e com a diversidade do cardápio, pois lá agora não vende só churrasco, vende também outras iguarias como buchada, rabada… comidinhas que aquecem a alma.

Paulu´s merece ser citado por aqui por N motivos. A carne continua sensacional e vem no ponto certo que o cliente pede, não vem sapecada. O Atendimento é muito prestativo e rápido, o que é bem importante. De quarta a sexta à noite tem promoção nos espetos e porções. Tem uma costelinha carnudona e por último e não menos importante, a farofa é de manteiga!!!

Eu não sei vocês, mas nada justifica uma farofa feita com margarina, tira todo o tesão da coisa. Aquilo é quase um plástico gente, nem apodrecer apodrece, imagina isso no organismo da gente. Vou levantar uma campanha “Farofa só de Manteiga” hehehe, o pior é que tem restaurante “caro” com esse tipo de farofa… nem lá eu vou.

A Paulu’s fica na esquina da Jonas Hortélio com a Genésio Porto, 225, tem erro não. Lá também sai um aipim bem delícia e molinho…recomendo! E aí, gostou da matéria? Me segue la no meu instagram (@buteco512), tem muita dica legal por lá. Até a próxima. Forte Abraço!

Léo Tavares

@buteco512



Artigos, Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)