EMPRESA CONQUISTENSE NA MAIOR FEIRA DE ENERGIA SOLAR DO MUNDO

Diego Andrade, diretor da Solarchio no receptivo do evento

Na última semana aconteceu na cidade de Xangai, na China, a International Photovoltaic Power Generation and Smart Energy Exhibition; Conference (SNEC) considerada como o maior evento de energia solar fotovoltaica do mundo. Entre as quinze empresas brasileiras fornecedoras de usinas de geração de energia solar que foram convidadas para o evento está a SOLARCHIO, empresa conquistense pioneira neste seguimento na nossa região.

ESTANDE DA HUAWEY UMA DAS MAIORES EMPRESAS DA CADEIA PRODUTIVA DO
SETOR

Os números do SNEC impressionam. São 95 países participantes, mais de duzentos mil visitantes, 1.800 expositores em um espaço com mais de 20.000 m² do Centro de Convenções Shanghai New International Expo Center. Segundo Diego Andrade, sócio- diretor da SOLARCHIO, a dimensão deste evento demonstra o quanto a utilização de energia solar tornou-se importante para a preservação do meio ambiente e geração de economia. “Em cada contato com representantes e pesquisadores percebemos que o investimento em usina de geração de energia solar fotovoltaica é imprescindível para o desenvolvimento sustentável e se torna uma realidade em residências e empresas nos mais diferentes lugares do mundo”.

DIREÇÃO TÉCNICA DA SOLARCHIO EM VISITA A PROCESSOS PRODUTIVOS DA HUAWEI

Durante o evento foram apresentadas novas tecnologias de instalações fotovoltaicas, materiais, produtos e módulos, além de projetos e sistemas que abrangem toda a cadeia produtiva da indústria fotovoltaica. Estamos participando ativamente porque a SOLARCHIO é uma empresa inovadora que oferta soluções diferenciadas. O aprendizado e troca de experiências com os grandes playres mundiais contribuirão para continuarmos prestando aos nossos clientes um serviço de alto nível e com tecnologia de ponta alinhada às inovações do setor, destaca Andrade.

Juntamente com WEG, empresa multinacional de origem brasileira que atua no mercado há mais de cinquenta anos, foram realizadas também visitas técnicas a fábricas e grandes empresas para conhecer de perto as inovações na fabricação, aplicação e funcionamento de novos módulos e inversores que serão usados nos projetos da Solarchio. A parceria com a WEG nos proporciona não apenas equipamentos de ponta para nossos projetos, mas também este intercâmbio de conhecimentos que é imprescindível para os nossos negócios, reitera o diretor.

A SOLARCHIO USINAS DE GERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR é uma empresa do GRUPO CHIACHIO e CABRAL&SOUSA, sendo referência no desenvolvimento de projetos e implementação de usinas de geração de energia fotovoltaica.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)