Bahia: Escondido em condomínio de luxo, acusado de matar sargento morre em confronto com polícia

O traficante Bruno Bispo Aragão, acusado de assassinar o sargento Ronaldo Bispo Santos, de 54 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (24). Ele foi localizado pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia e o Cope de Sergipe, em um condomínio de luxo em Barra do Jacuípe, em Camaçari.

O latrocínio em questão ocorreu no último dia 9, na cidade sergipana Itaporanga D’Ajuda.

Após ações de inteligência descobrirem o paradeiro do criminoso, a COE recebeu autorização da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para dar apoio e cumprir o mandado de prisão. Bruno, que já havia sido preso, fugiu após matar o policial militar.

De acordo com a SSP-BA, a casa em que o traficante estava foi cercada e, no momento da abordagem, ele reagiu atirando. Em meio à troca de tiros, o criminoso acabou atingido e foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos o revólver calibre 38 usado para matar o sargento da PM sergipana e munições.

“Somos preparados para missões como esta contra alvos prioritários que, na maioria das vezes, insistem em não obedecer a ordem policial. Estamos à disposição dos colegas de outros estados, fortalecendo as forças de segurança contra o crime”, declarou o coordenador em exercício da COE, delegado Marcos César. Fonte: Bahia Notícias



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)