Conquista: Residência Oftalmológica do CEOQ agora é certificada pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

O Centro Oftalmológico Queiroz (CEOQ) tem o prazer de comunicar que o programa de residência médica oftalmológica do qual dispõe, além de aprovado pelo MEC, agora foi
também aprovado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). A Certificação aconteceu durante o Congresso Brasileiro de Oftalmologia em Maceió (AL), no último dia 7 de setembro.

Em 15 anos de atuação na região Sudoeste do estado o CEOQ se consolidou pela realização de um trabalho de excelência e tornou-se referência em Oftalmologia no interior da Bahia. Investimentos constantes são feitos em sua estrutura física, aquisição de novos equipamentos e capacitação de seus profissionais médicos, além da inserção de novas tecnologias que possibilitam um atendimento eficaz, tratamento e diagnósticos precisos e seguros, beneficiando a comunidade que necessita dos serviços da especialidade médica na região.

O CEOQ Day Hospital já possui há três anos o Programa de Residência Médica em Oftalmologia, reconhecido pelo MEC e agora obteve essa nova certificação reafirmando a
qualidade e importância que o curso tem para a comunidade médica oftalmológica e sociedade baiana. O Programa é o único do interior (Sul e Sudoeste) da Bahia com essas duas certificações (CBO e MEC) e atualmente possui três turmas em formação via MEC: R1, R2 e R3.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)