Identificada todas as vítimas de acidente com ônibus que matou pastor conquistense; assista ao vídeo

No último domingo (12), um grave acidente ocorreu no Km 525 da BR-381, na Serra de Igaparé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, envolvendo um ônibus que seguia de Itabuna-BA para São Paulo.

Um bebê de oito meses, identificado como Weslei Silva Ribeiro, que morava em Camacan, no sul da Bahia, é um dos sete mortos no acidente com o ônibusque saiu de Itabuna, também no sul do estado, e tombou na cidade de Brumadinho, Minas Gerais, no último domingo (12). O ônibus tinha a cidade de São Paulo como destino.

A mãe do bebê, Ketiele Silva Santos, permanece internada em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O corpo de Weslei já foi liberado e será sepultado em São Paulo, cidade onde o pai do bebê mora. Outros três baianos que morreram no acidente foram identificados. Vantinei Ferreira Souza, de 43 anos, era de Itabuna. O corpo dele já foi liberado e será velado na manhã de terça-feira (13), na quadra do Colégio Ciso, em Itabuna. Outra vítima foi Gleice Elma dos Santos, de 36 anos, que morava em Ilhéus. Assista a reportagem:

Informações do Blog do Marcelo



Bahia, Brasil, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *