Conquista: Atleta da Teiú poderá se consagrar campeão do Campeonato Baiano de MTB

bike-teiu

No próximo domingo, 20, acontecerá em Vitória da Conquista o 6º Desafio Calangos de MTB que marca também a última etapa do campeonato baiano de MTB na categoria XCM. Atletas de diferentes cidades participarão deste desafio que é considerado um dos melhores de todo o nordeste.

Entre os atletas que disputam o título desta categoria está Leandro Bispo, atleta TEIÚ, que poderá se consagrar campeão baiano. Segundo ele o campeonato deste ano foi muito acirrado e está feliz por disputar o título neste evento. “Mantive uma forte rotina de treinos e muita disciplina para chegar preparado nesta última etapa que terá muita adrenalina”, destaca. Para José Luis da TEIÚ, este momento é muito importante, pois seja qual for o resultado ficará o bom exemplo e incentivo à prática de esportes.

No 6º Desafio Calangos além da participação da elite do MTB tem as disputas nas categorias profissionais, amadores e turismo. Esta competição acontece no dia 20, na Arena Mira Flores, com largada prevista para as 8 horas.

Informações sobre o evento: https://www.facebook.com/desafio.calangos?fref=ts



Bahia, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)