Conquista: Após retirada do feto, Jéssica não apresenta melhora no quadro de saúde

jessicanascimento

A jovem de 21 anos que perdeu o bebê depois de ser espancada pelo namorado em Vitória da Conquista, passou por cirurgia para retirada do feto no sábado (30). A informação é da tia da vítima, Elma Augusta da Silva.

Ela informou também que apesar do procedimento cirúrgico, a sobrinha não apresentou melhora no estado de saúde, e na manhã desta segunda-feira (2), segue internada em coma induzido no Hospital Base de Vitória da Conquista.

Segundo a família, Jéssica foi internada na segunda-feira (25), depois de ser agredida pelo namorado. De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o crime ocorreu dentro da casa da vítima. As motivações da agressão ainda são desconhecidas.


A defesa do suspeito tem versão diferente da família. De acordo com Gutemberg Macedo, advogado do rapaz, os dois não eram namorados e a agressão aconteceu durante uma festa, quando Américo Francisco teve um surto psicótico e agrediu Jéssica Nascimento. Américo chegou a ser preso, mas foi solto depois do pagamento de fiança. Com informações do G1 Bahoa



Bahia, Destaques, Polícia, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)