Família morre afogada durante passeio em cachoeira

´

familia cachoeira

Cinco pessoas morreram afogadas em uma represa na zona rural de Bauru, interior de São Paulo, na tarde de domingo (14). As vítimas eram pai, três filhos e namorado de uma das filhas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local é perigoso.

Newton Avante, de 44 anos, passeava com os três filhos – Thalysson Natan Avante e Natália Gabriela Avante, de 17, e Nataniely Mariana Avante, de 13 – além do namorado de Natália Gabriela, Luick Claro, de 15, por um córrego que deságua em um reservatório.

No começo da noite de domingo, a mulher de Newton notou que o marido e os filhos estavam demorando e chamou o Corpo de Bombeiros.

A família passava o fim de semana em uma chácara da região. Os corpos dos adolescentes foram localizados no mesmo dia.

Três dos quatro corpos foram encontrados abraçados. Segundo os bombeiros, é sinal de que quatro das cinco vítimas teriam tentado salvar o primeiro que estaria se afogando.

Já Newton foi localizado apenas na segunda-feira (15). Quando foi encontrado, Newton ainda usava os óculos e estavam com calça jeans e camiseta polo.

Nos perfis, em uma rede social, era comum pai e filho postarem fotos da cachoeira, no ponto mais alto da lagoa que, segundo os bombeiros, tem 4 metros de profundidade.



Brasil, Polícia

Comentário(s)