Vitória da Conquista pode amanhecer sem ônibus da Viação Vitória; entenda!

´mundo vet

IMG_5639

=Em nota oficial divulgada a imprensa, o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região informa a toda a população conquistense que poderá ocorrer uma paralisação dos funcionários da Viação Vitória nesta sexta-feira (12) , devido ao atraso no pagamento do salário referente ao mês de janeiro. A paralisação ocorrerá logo nas primeiras horas da manhã, caso o pagamento não seja efetuado até a meia noite de hoje.

Segundo o sindicato, desde a última semana a diretoria do Sindicato tem pressionado a empresa para que fossem pagos os salários de seus funcionários, mas até o momento, nenhum funcionário recebeu seu salário do mês.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Vitória da Conquista pode amanhecer sem ônibus da Viação Vitória; entenda!

  1. Que vergonha !!! Deixar seus funcionários sem salários…essa empresa é uma vergonha , uma tristeza, voce sr. Empresário se ponha no lugar de cada funcionário seu …sem salario para pagar o aluguel, o mercado , sem o dinheiro do leite do filho , sem dinheiro pra comprar o pao do filho. Vcs empresários dono da empresa vitoria é uma vergonha.

  2. Isso acontece pq o prefeito não se impõe e deixa essas empresas fazerem o q quiserem. Falta governo comprometido. Pagamos impostos caros, passagem cara e qualidade zero. Onibus caindo aos pedaços, sempre atrasados e superlotados. ACORDA CONQUISTA. HORA DE MUDAR. Chega de PT

  3. entrega pra quem tem bala na agulha, n é esses pobres que acha q tem uns onibuzinhos, fica tirando onda, e ainda diz que n tem dinheiro se entra todo dia dinheiro!// Ou o povo paga na nota!????/ kkkkkk Entrega pra Edigar da Novo horizonte logo ali sim tem bala na agulha, e n deixou por serem corruptos demais ja conheço esse povo corruptos doentes por dinehiro….

Comentários fechados