Conquista: Depois de quase um ano de obras, auditório e alojamento do Esaú Matos serão entregues

iben conquista

hospital_esau

As obras começaram em maio de 2014. De lá para cá, quase um ano se passou e, finalmente, a prefeitura informa que irá entregar as obras: auditório e um alojamento para médicos residentes. De acordo com a prefeitura, um investimento superior a R$ 467 mil, provenientes do Ministério da Saúde e do Tesouro Municipal.

O projeto do auditório compreende uma área de 188,96 m² construída e abrigará um espaço para 100 pessoas sentadas, área de circulação, tablado, apoio técnico, sala de áudio, um lavabo e dois sanitários. Já o alojamento, contará com uma área construída de 81,72 m², com dois pavimentos divididos em duas áreas de convivência, duas áreas de serviços, dois quartos, dois sanitários e área de circulação.

Segundo Karine Brito, assessora da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista, a obra será entregue num prazo máximo de 15 dias. Ainda segundo Karine, outras obras já estão sendo pensadas para a melhoria da qualificação profissional e até para atendimento à população, mas ela não especificou quais seriam as obras e quando seria dado o início



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)