Faltam pediatras nos hospitais de Vitória da Conquista

parque logistico

DSC_0697

Um dos problemas que tem afetado a cidade de Vitória da Conquista é a falta de pediatras. Nos hospitais e unidades de saúde a escassez desse tipo de profissional tem tirado o sono dos pais.

O assunto foi pauta de reunião no último mês do vereador Cícero Custódio (PV), conhecido como Cícero da Hospec, juntamente com o prefeito da cidade, Guilherme Menezes, e a secretária municipal de saúde, Márcia Viviane.

“O gestor se comprometeu em resolver o problema, principalmente nos Hospitais São Vicente, Base, Esaú Matos e o Cami, a antiga Hospec. A situação agrava mais fins de semana, já que muitos médicos não querem trabalhar no sábado e domingo. Tem período em que ficamos sem pediatra em toda a cidade, causando transtornos. Mas acredito que essa situação vai melhorar”, disse o parlamentar.



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Faltam pediatras nos hospitais de Vitória da Conquista

  1. Os Pediatras é somente um ponto. O que adianta por médicos e outros profissionais se em que falta o essencial equipamentos como o de raio-x, principalmente no hospital Esau Matos… Vamos lutar por isso também vereador???

Comentários fechados