Bahia é campeão do Baianão 2014

restaurante recanto

g_201441317717857

Deu justamente que já era esperado. A novidade do BA-VI desta tarde foi à falta de esperneio do Vitória, que ao contrário do imaginado pouco existiu e quando existiu o campeonato já tinha ido para o espaço, ainda assim pelo recuo do Bahia que já vencia por 2 x 0. O time entrou em campo precisando vencer, contudo em nenhum momento do primeiro tempo, manteve acesa e viva as esperanças do tri-campeonato da torcida do Vitória acalentada antes do jogo.

O que assistimos foi um jogo pegado e contendo com todos os ingredientes inerentes uma decisão envolvendo os dois maiores clubes da Bahia, com o Esporte Clube Bahia segurando a pressão rubro-negra dos minutos iniciais e empatando em 2 x 2 hoje à tarde no Estádio Metropolitano de Pituaçu e desta forma, conquistou o titulo de Campeão Baiano por merecimento pelo placar agregado de 4 x 2

g_2014413174729584

Depois de encerrado mais uma etapa do Campeonato, agora a dupla Bahia e Vitória voltam completamente todas as atenções para inicialmente para os jogos da Copa do Brasil. O Vitória joga na quarta-feira, em Pituaçu, dia 16, contra o J. Malucelli, do Paraná, às 19h30, enquanto o Bahia joga no dia seguinte, quinta-feira, dia 17, contra o Vila Nova de Minas Gerais, às 21 horas, na Arena.

Fonte: Futebol Bahiano.com; fotos: A Tarde



Bahia, Esporte

Comentário(s)