Operação da Polícia Federal: todos os detidos são liberados e deixam o presídio

restaurante recanto

DSC_0433

Na noite de hoje (terça-feira) todos os detidos da operação da Polícia Federal intitulada ‘Granfaloon’ foram liberados e deixaram o presídio Nilton Gonçalves.

Isso inclui os ex-prefeitos de Anagé (Elbson Soares), Bom Jesus da Serra (Edinaldo Meira), José Bahia (Tremedal), além do ex-vice-prefeito de Belo Campo, Henrique Tigre, e o presidente do PSB de Conquista, Elve Cardoso.

Todos conseguiram habeas corpus. Segundo o delegado da Polícia Federal, Rodrigo Kolbe, as investigações estavam sendo realizadas desde o ano de 2009.

Ainda de acordo com Kolbe, a operação constatou fraudes de contratos de prestação de serviços de transporte escolar e transportes diversos na região sudoeste, assim como contratos de prestação de serviços de gestão dos serviços de saúde municipais.



Polícia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Operação da Polícia Federal: todos os detidos são liberados e deixam o presídio

  1. Mais uma operação da PF que termina em NADA. A PF faz o seu trabalho com competência e seriedade, mas a nossa justiça sempre muito complacente com os corruptos, os soltam. Ora, se foram observadas diversas irregularidades e há evidências, inclusive existem provas e ninguém fica preso… Que credibilidade tem nosso país? Somos uma nação que é um verdadeiro paraíso para os corruptos e os imorais. Uma decepção.

  2. De que vale o trabalho da nossa PF se a justiça favorece aos bandidos que já tem consciência de que não exitem mais punições contra eles. Sinceramente a policia hoje está trabalhando em vão, a justiça do nosso país a cada dia está mais falha. Cúmulo do absurdo…

Comentários fechados