Vestibular Uesb: estudantes aguardam abertura dos portões em Conquista

1452535_637026596339505_991670015_n

Começa a partir deste domingo, às 08h10, o vestibular 2014 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Em Vitória da Conquista, logo no início da manhã, foi grande a movimentação de candidatos que aguardavam a abertura dos portões.

Na maior cidade do Sudoeste baiano cerca de 14 instituições funcionam para receber a prova.

O vestibular segue até a próxima terça-feira (10). O curso mais concorrido é o de medicina, campus de Conquista, com 146 candidatos para uma vaga, seguido de medicina, em Jequié, Direito, Psicologia e Administração.

É obrigatória a apresentação de Carteira de Identidade original recente ou documento equivalente (carteira de habilitação, carteira de trabalho com foto, carteira funcional com foto, em que conste o número do RG) e o Comprovante de Inscrição.

Todos os equipamentos eletrônicos e/ou materiais não permitidos serão recolhidos e colocados em sacos plásticos transparentes e alocados embaixo da carteira do candidato. O celular deve ser entregue sem a bateria acoplada e, caso venha a tocar ou despertar, o candidato será ELIMINADO do Processo Seletivo.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)