Pergunta que não quer calar:

Dr. Armênio, o senhor como pré-candidato a prefeito do bloco da oposição de Vitória da Conquista, porque da visita ao prefeito Guilherme Menezes ontem, em seu gabinete?
-“Em primeiro lugar não desenvolvo nem ideais e nem ações de oposição, muito pelo contrário, minhas ações são propositivas, penso e desenvolvo propostas muito melhores para Conquista.
Visitei o prefeito Guilherme Menezes, como seu colega; estudamos os 6 anos do curso de medicina e formamos juntos, fui líder da sala e fui presidente da comissão de formatura.
Dr. Guilherme, a meu convite, fez parte da minha equipe quando fui secretário municipal de saúde e bem estar social de nossa Vitória da Conquista, administração conceituada por todos daqui e alhures, como revolucionária, pois mesmo sem dinheiro, promovia a saúde, sem nunca estimular a doença, tendo Doutor Guilherme nos ajudados com minha equipe, na criação dos primeiros agentes de saúde rural e urbano do país e que hoje se transformou nos psf’s.
Como secretário de saúde, sempre desenvolvi ações coletivas e aglutinadoras, objetivando sempre a felicidade das pessoas como fator motivacional e primordial no meu desempenho da função pública nós confiada por Pedral.
Já como prefeito, dr. Guilherme desempenhou e criou ações que favoreceram aos nossos irmãos conquistenses e por isso foi eleito 4 vezes. Portanto, ele como chefe do executivo municipal a mim só cabe o respeito e a minha honradez em procurá-lo para comunicar a minha pré-candidatura a prefeito de minha terra.
O escolhi o prefeito para ser o primeiro, de uma série de visitas que promoverei às pessoas e entidade que comandam o destino dos 340.000 de habitantes de Conquista.
A todos apresentarei minhas pretensões e colherei subsidios, como os que ocorreram ontem na visita ao senhor prefeito Guilherme Menezes, onde fui muito bem recebido, numa conversa que, por ser prazerosa e respeitosa, realmente teve longa duração. Ressalto que fiz a visita na honrosa companhia do vereador Hermínio Oliveira – nosso companheiro de campanha e líder do Solidariedade, partido por onde alcançaremos nossos objetivos.
Com o mesmo objetivo, estarei visitando todas as entidade: Câmara de Vereadores, OAB, sr. Bispo, srs. Pastores, Delegado Regional de Polícia, delegados, juizes, promotores, comandante da PM e Corpo de Bombeiros, Sindimed, Coren, CREA, ABM regional, Cremeb Regional, diretores de hospitais, CDL, sindicatos, associações, Loja Maçônica, Lions, Rotary, Defensoria Pública, instituições ligadas à criança e adolescentes e outras instituições sociais. Para tanto, estou enviando ofício e agendando os encontros, pois entendo que todas elas são também responsáveis pela condução, pela felicidade e pelo equilíbrio da familia conquistense, na manutenção da ética, da emoção e da lealdade em nossa cidade”.



