Urgente: Polícia está a procura de professor de teatro

Um homem que trabalhou como professor de teatro durante muitos anos em Itapetinga, está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de abusar sexualmente de três mulheres, que foram alunas dele, ainda quando eram adolescentes. Mas as investigações da polícia civil apontam que ele pode ter feito cerca de dez vítimas.

Desde março algumas mulheres buscaram a polícia civil para fazer denúncias. E recentemente a justiça expediu um mandado de prisão temporária contra, Osvaldo Barbosa, mas ele está foragido.

Foi criado um perfil numa rede social para que as mulheres que foram vítimas dele, pudessem deixar seus depoimentos. E eles são estarrecedores. O professor atraia as vítimas para a casa dele, dizendo que eram necessárias aulas particulares para aperfeiçoar o personagem a ser interpretado, era quando os abusos aconteciam.

Ele  chegou a atuar no CRAS de Itapetinga, na Apae de Itapetinga, como orientador de idosos e também em algumas escolas da cidade. A prefeitura de Itapetinga disse que nunca recebeu reclamações sobre o professor de teatro, mas assim que tomou conhecimento das denúncias, afastou ele do cargo. O caso mostrado em reportagens exibidas pela TV Sudoeste.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.