Urgente em Conquista: Novas informações do assassinato de Matheus

As Polícias Militar e Civil de Vitória da Conquista divulgaram mais detalhes sobre a morte do motoboy Mateus Silva Gomes de Araújo, de 25 anos, morto após um assalto enquanto trabalhava, na noite de ontem, no bairro Alto Maron em Vitória da Conquista.

Segundo a Polícia Militar dois, dos quatro suspeitos que foram presos por envolvimento no crime, já haviam praticado outro assalto horas antes nas imediações, e a equipe do PETO já estava em diligência em busca dos bandidos. Na madrugada de domingo para a segunda eles foram presos, dois por participarem diretamente no assalto, e outros dois por emprestarem a moto e esconderem a motocicleta roubada de Mateus.

A Polícia Civil, por sua vez, disse que são três homens e um adolescente. Um dos presos estava foragido desde 2021 quando obteve o benefício de uma “saidinha temporária” do Presídio Nilton Gonçalves e não retornou mais, ele inclusive, segundo a polícia, era líder de uma fcção criminosa. Eles vão ser encaminhados para o Conjunto penal e devem responder pelos crimes de latrocínio, corrupção de menores, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

O adolescente apreendido será levado para a CASE, Comunidade de Atendimento Socioeducativo. As informações foram divulgadas em reportagem exibida pela TV Sudoeste.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.