Conquista: “Nossa pré-candidatura não é negociável”, diz Lúcia Rocha

Após a entrevista do governador Jerônimo Rodrigues sobre o panorama das eleições em Vitória da Conquista, a vereadora Lúcia Rocha, pré-candidata a prefeita da cidade, procurou a nossa reportagem e se manifestou.

Confira a nota:

Eu agradeço o reconhecimento do Governador Jerônimo da força da minha pré-candidatura. Claro que isso é importante para conversarmos sobre obras e demais investimentos, sobre as soluções para os problemas na nossa cidade.

No entanto, reafirmo que a minha pré-candidatura é uma união de pessoas comprometidas com um projeto bem alinhado, de clara oposição à gestão da atual Prefeita, que nós consideramos fraca em muitas áreas. Nosso projeto também é muito diferente do projeto do pré-candidato do PT Waldenor.

A nossa pré-candidatura nasceu das ruas, conversando e ouvindo as pessoas em mais de 32 anos de trabalho, conhecendo a dor de cada conquistense, fazendo da dor deles a minha. É por isso que estamos seguindo em frente.

Nossa pré-candidatura não é negociável. Vamos até a vitória apresentando um projeto diferente dos outros pré-candidatos.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.