Conquista: Hospital Samur anuncia uma grande novidade!

Tratamento Revolucionário de Queloides Agora Disponível no Hospital SAMUR: Uma Nova Esperança para Pacientes e Profissionais Médicos.

O Hospital SAMUR tem o prazer de anunciar o lançamento de um serviço pioneiro no interior da Bahia: o tratamento de queloides por meio de radioterapia. Com a missão de oferecer cuidados de saúde inovadores e acessíveis à comunidade, o Hospital SAMUR está liderando o caminho na luta contra essa condição desafiadora.

Os queloides, cicatrizes hipertróficas que se desenvolvem além dos limites da ferida original, representam uma preocupação significativa para pacientes e profissionais médicos.

Essas protuberâncias elevadas e espessas na pele podem causar desconforto físico e emocional, afetando a qualidade de vida dos afetados. O Dr. Thiago Pontes, renomado Médico Especialista em Radioterapia e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Radioterapia, está à frente deste avanço médico. Como Responsável Técnico pelo Serviço de Radioterapia do Hospital SAMUR, o Dr. Pontes é um líder reconhecido em sua área, trazendo sua vasta experiência e expertise para oferecer soluções eficazes para pacientes com queloides.

“Estamos entusiasmados em oferecer esse tratamento inovador para a comunidade”, afirma o Dr. Pontes. “A radioterapia provou ser uma opção segura e eficaz para o controle do crescimento excessivo do tecido cicatricial. Com um plano de tratamento personalizado, podemos ajudar os pacientes a recuperar sua qualidade de vida e restaurar sua confiança.”

O tratamento de queloides com radioterapia no Hospital SAMUR segue um processo cuidadosamente planejado, que inclui uma avaliação médica completa, o desenvolvimento de um plano de tratamento específico e a realização de sessões de radioterapia sob a supervisão atenta da equipe médica especializada.
Pacientes com queloides, dermatologistas e cirurgiões plásticos são convidados a entrar em contato com o Hospital SAMUR para agendar uma consulta e descobrir como a radioterapia pode oferecer uma nova esperança no tratamento desta condição desafiadora.

Para mais informações, entre em contato com: (77) 9 2102-8400 ou [email protected]

Sobre o Hospital SAMUR: Localizado em Vitória Da Conquista, Bahia, o Hospital SAMUR é uma instituição de saúde líder que se dedica a oferecer cuidados de alta qualidade e acessíveis à comunidade. Com uma equipe de profissionais médicos altamente qualificados e instalações modernas, o Hospital SAMUR está comprometido em promover o bem-estar e a saúde de todos os pacientes que atende



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)