Bryan perdeu a vida dentro de piscina

Uma tragédia abalou Feira de Santana no domingo (14) com a notícia do falecimento de Brayan Levy Rios Dias, de apenas 2 anos e 6 meses. O menino morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após se afogar em uma piscina dentro de uma residência no bairro Jardim Cruzeiro.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Acorda Cidade, Brayan era uma criança com espectro autista. Os familiares agiram rapidamente ao perceber o acidente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos realizaram manobras de primeiros socorros e o encaminharam para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas infelizmente, Brayan não resistiu.

O incidente deixou a comunidade local consternada, ressaltando a importância da vigilância constante quando se trata da segurança das crianças, especialmente em torno de piscinas e corpos d’água. A família de Brayan enfrenta agora uma dor indescritível, e a comunidade se une em solidariedade neste momento difícil.

Nossos pensamentos estão com a família de Brayan Levy Rios Dias, enquanto desejamos forças para enfrentar essa terrível perda. Que seu pequeno coração descanse em paz.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)