Urgente: Vendedor foi baleado e perdeu a vida, saiba o motivo!

No bairro Jaraguá, em Camaçari, a região metropolitana de Salvador foi palco de um crime chocante na noite do último sábado (13/04), quando Edval Alves de Araújo, de 50 anos, foi brutalmente assassinado. Segundo testemunhas relataram ao Informe Baiano, a vítima estava indo cobrar uma panela de pressão quando foi alvejada a tiros.

O trágico incidente ocorreu na Rua da Guiné, onde Edval chegou de moto e parou em frente à casa do suposto cliente, que lhe devia o utensílio doméstico. Testemunhas descreveram o ataque como uma execução à queima-roupa, sem chances de defesa para Edval. Ele foi atingido várias vezes e caiu no solo, sem vida.

Edval era uma figura conhecida e respeitada na região, pois vendia utensílios de porta em porta. Vizinhos e testemunhas o descreveram como uma pessoa trabalhadora e amigável, sem histórico de problemas com ninguém. A notícia do seu assassinato deixou a comunidade consternada e indignada.

Após o crime, o autor fugiu do local, enquanto as autoridades policiais foram acionadas. Guarnições do 12º Batalhão (BPM) chegaram à rua e isolaram a área, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)