Urgente: Identificadas vítimas de tragédia com ônibus hoje

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas divulgou os nomes de sete das nove vítimas que perderam suas vidas após um ônibus de turismo tombar na manhã desta quinta-feira (11), no trecho da BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Abaixo estão os nomes das vítimas identificadas:

  1. Cléa da Conceição Faria;
  2. Conceição Maria dos Santos Rangel;
  3. Glória Regina do Nascimento Cunha;
  4. Irapuã de Azevedo;
  5. Maria José Nicomedes Sinfrônio;
  6. Regina Maura Feitosa;
  7. Valter Nery.

O acidente ocorreu por volta das 4h30, no km 885 da rodovia, no sentido do distrito de Posto da Mata, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além das vítimas fatais, outras 23 pessoas ficaram feridas, tornando essa tragédia ainda mais devastadora.

Neste momento de profundo pesar, nossos pensamentos estão com as famílias e amigos das vítimas, que enfrentam uma perda irreparável. Que encontrem forças e conforto para lidar com essa terrível dor.

As autoridades continuam trabalhando para esclarecer as circunstâncias desse trágico acidente e prestar todo o suporte necessário aos feridos e familiares das vítimas.

Que a memória daqueles que partiram seja honrada e que a solidariedade prevaleça nesse momento de luto e comoção na comunidade de Teixeira de Freitas e em todo o país.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)