Evento da Bahiagás apresentará novidades sobre projeto de gás natural para Vitória da Conquista

Em mais uma etapa do projeto de interiorização do gás natural no estado, a Bahiágas e o Governo da Bahia promovem em Vitória da Conquista um evento, no dia 15 de abril, para apresentar o andamento do projeto de gás natural para o município, além de reforçar os benefícios do energético e esclarecer dúvidas. A ação será realizada na Casa de Eventos Limão Doce, a partir das 18h.

O projeto de gás natural para Conquista é uma demanda de setores produtivos e defendida pelo deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB). “Esse diálogo foi estabelecido com a Bahiagás e o Governo da Bahia e o nosso mandato vem se esforçando para fazê-lo avançar. Tem o estudo técnico e os vários debates que já fizemos, tanto em Conquista como em Salvador. Essa é mais uma etapa importante para concretizar esse sonho”, informa Fabrício.

O encontro deve reunir autoridades, empresários, especialistas e pesquisadores do setor de energia. Entre os pontos positivos do uso do gás natural no município, estão os custos operacionais mais baixos e maior competitividade para as empresas, refletindo também em preços mais atrativos para produtos e serviços, que possam beneficiar tanto os consumidores quanto a economia em geral.



Bahia, Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)