Luto em Conquista: Morre Livia Matos

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Livia Matos, estudante do curso de Farmácia da FAINOR, em Vitória da Conquista. Sua partida precoce deixa um vazio imenso em nossos corações e na comunidade acadêmica.

Livia será lembrada não apenas pelo seu empenho nos estudos, mas também por sua amabilidade, gentileza e pela sua contribuição para o ambiente universitário. Sua partida deixa uma lacuna irreparável, e sua presença será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Neste momento de dor e luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Livia Matos. Que encontrem conforto e serenidade para enfrentar este momento difícil. Que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum alívio em meio à tristeza.

A comunidade acadêmica da FAINOR se solidariza e se une em apoio mútuo para superar esta perda irreparável. Que possamos honrar a memória de Livia através do respeito, da solidariedade e do amor ao próximo. Que ela descanse em paz.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)