Urgente: Mais um grave acidente

Na noite de quinta-feira (28), um sério acidente envolvendo uma carreta carregada de soja e um veículo deixou uma motorista gravemente ferida no trecho da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no dia em que a vítima, identificada como Zilda Maria Ripol, completou 71 anos.

O veículo dirigido por Zilda ficou completamente destruído após a colisão. A tragédia aconteceu na mesma rodovia onde recentemente três passageiros de uma caminhonete perderam a vida em um acidente envolvendo um caminhão, em Ibotirama, também na região Oeste Baiana.

A condutora estava sozinha no momento do acidente e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital do Oeste, em Barreiras, para receber os cuidados necessários.

De acordo com a PRF, o motorista da carreta envolvida no acidente não sofreu ferimentos aparentes. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente, que permanecem sob investigação.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)