Luto em Conquista nesta quarta-feira

É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Dayane Araújo, aos 27 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (26) no Hospital SAMUR em Vitória da Conquista. Dayane, moradora do bairro Primavera e funcionária da empresa de calçados Vulcabras, em Itapetinga, travou uma corajosa batalha contra o câncer no colo do útero.

Após lutar bravamente contra essa doença devastadora, Dayane infelizmente nos deixou. Seu afastamento da empresa para tratamento há quase um ano demonstra sua determinação em buscar sua saúde e bem-estar. Mesmo diante das adversidades, Dayane nunca desistiu e enfrentou cada desafio com valentia e esperança.

Neste momento de profunda tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Dayane. Que encontrem conforto e paz em meio a essa dor avassaladora. Que as lembranças dos momentos felizes compartilhados com Dayane possam trazer algum alento nesse momento de despedida.

Dayane será lembrada com carinho e admiração por todos aqueles cujas vidas ela tocou com sua presença e sua coragem. Que sua alma descanse em paz, e que sua memória permaneça viva em nossos corações para sempre.



Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)