Conquista: Olha o que aconteceu com motociclista que foi levado pela enxurrada!

É reconfortante ver empresas como a Rodaleve demonstrando solidariedade e empatia diante de situações difíceis enfrentadas por membros da comunidade. A história de seu Milton, o motoboy arrastado pela enxurrada em Vitória da Conquista, tocou muitos corações e ressoou nas redes sociais.

A rápida mobilização da concessionária em realizar um mutirão para encontrar seu Milton e oferecer suporte é louvável. Em menos de 24 horas, eles não apenas localizaram seu Milton, mas também se comprometeram a consertar seu instrumento de trabalho, uma Honda Pop 100. Essa ação não apenas restaura a confiança e o bem-estar de seu Milton, mas também envia uma mensagem poderosa sobre o valor da solidariedade e da responsabilidade social corporativa.

Que essa história inspire outras empresas a se envolverem ativamente em suas comunidades e a apoiarem aqueles que mais precisam. A Rodaleve demonstrou que, com compaixão e ação rápida, é possível fazer uma diferença positiva na vida das pessoas. Que seu Milton possa continuar seu trabalho com segurança e dignidade, sabendo que há apoio ao seu redor.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)