Urgente: Tragédia com 3 mulheres mortas

Na madrugada desta terça-feira (26), um terrível acontecimento abalou a cidade de Feira de Santana, quando três mulheres foram brutalmente assassinadas a tiros no condomínio residencial Reserva do Parque, localizado no bairro Aviário.

As vítimas desse trágico triplo homicídio foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de apenas 15 anos, todas naturais de Feira de Santana. Conforme apurado pelo Acorda Cidade, os corpos das três mulheres foram encontrados no banheiro do apartamento, situado no bloco 17 do condomínio, apresentando ferimentos na cabeça, pernas e braços.

Um aspecto ainda mais angustiante desse terrível evento é o fato de que no interior da residência estavam presentes duas crianças, filhos de Sara e Jaqueline, com apenas 9 meses e 2 anos de idade, respectivamente. A presença dessas crianças adiciona uma camada de tragédia e horror a essa terrível situação, destacando a brutalidade do crime e suas consequências devastadoras para as famílias envolvidas.

Neste momento de profundo pesar e consternação, a comunidade de Feira de Santana se une em solidariedade às famílias das vítimas, oferecendo apoio e conforto durante esse momento difícil. Ao mesmo tempo, é essencial que as autoridades policiais conduzam uma investigação rigorosa e rápida para identificar os responsáveis por esse ato de violência e garantir que sejam levados à justiça.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)