Urgente: Luis foi assassinado

No sábado, dia 24 de março, o bairro da Pero Vaz, em Salvador, foi palco de um ato hediondo perpetrado por traficantes, resultando na execução de um jovem identificado como Luís Miguel Oliveira dos Santos, de apenas 18 anos de idade.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi cruelmente jogada em via pública com as mãos amarradas, sendo posteriormente alvejada pelos criminosos. A cena chocante demonstra a brutalidade e a falta de escrúpulos dos envolvidos nesse ato de violência.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do ocorrido, prontamente chegou ao local, confirmando a veracidade dos fatos. O perímetro foi isolado para preservar a cena do crime, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e realizar os procedimentos periciais necessários.

Esta execução é um triste lembrete dos desafios enfrentados pelas comunidades urbanas, especialmente em áreas afetadas pela violência e pelo tráfico de drogas. A perda precoce de Luís Miguel Oliveira dos Santos é um golpe devastador para sua família, amigos e para toda a sociedade, que clama por paz e segurança em suas ruas.

Instamos às autoridades competentes a agir com firmeza e determinação para combater a criminalidade e proteger a vida e a integridade dos cidadãos, garantindo que tragédias como esta não se repitam.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)