Urgente: Irmãos de assassino de pastora foram mortos a tiros

Em um evento trágico que abalou a comunidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de sábado, 23 de março, ocorreu o assassinato dos irmãos Edson Duarte de Lima, de 30 anos, e Ariane Duarte de Lima Reis, de 31 anos. O crime ocorreu na Rua Itamaraju, no bairro Verdes Horizontes, quando ambos foram surpreendidos por um indivíduo armado a bordo de uma motocicleta.

Os irmãos assassinados são parentes de Gideão Duarte Lima, atualmente preso e aguardando julgamento pelo envolvimento na morte da cantora Sara Mariano, ocorrida em outubro do ano anterior. Apesar da conexão familiar com um caso de grande repercussão, as autoridades policiais indicam que o assassinato de Edson e Ariane não parece estar relacionado ao feminicídio da cantora.

A polícia segue investigando os motivos por trás desse duplo homicídio, enquanto a comunidade local e os familiares das vítimas buscam respostas e justiça. O caso destaca, mais uma vez, a urgente necessidade de endereçar a violência que assola certas áreas, buscando medidas efetivas para garantir a segurança dos cidadãos.

Os moradores de Camaçari estão em luto, chocados com a brutalidade e a proximidade do crime. A perda de Edson e Ariane não apenas deixa uma família em desespero mas também sinaliza os desafios contínuos enfrentados pela sociedade em combater e prevenir a violência.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)