Urgente na região de Conquista: Professora acaba de ser assassinada

A comunidade de Cândido Sales está profundamente consternada com o trágico acontecimento ocorrido na manhã deste sábado (23), quando uma mulher foi morta durante um assalto na cidade.

Silene Tigre, ex-secretária de Educação do município, foi brutalmente assassinada com uma paulada na cabeça por criminosos que roubaram sua picape. Seu corpo foi encontrado nas proximidades de um posto em Cândido Sales.

O crime chocou a população local, que lamenta a perda de uma pessoa tão estimada e dedicada à comunidade. Silene Tigre era uma figura respeitada e querida, cuja contribuição para a educação do município deixará uma marca indelével.

As autoridades agiram rapidamente para encontrar os responsáveis por esse ato covarde. Os dois criminosos envolvidos no latrocínio foram localizados após se envolverem em um acidente em Salinas, Minas Gerais. Durante a perseguição da Polícia Rodoviária Federal, os criminosos colidiram com a traseira de uma carreta.

A captura dos suspeitos traz um alívio para a comunidade, mas não apaga a dor da perda de Silene Tigre. Neste momento de luto e tristeza, as nossas condolências estão com a família e amigos da vítima, que enfrentam uma perda irreparável.

Que a justiça seja feita e que a memória de Silene Tigre seja honrada com justiça e paz.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)