Conquista: Acidente inusitado!

Em um evento surpreendente ocorrido na última sexta-feira (22), na BR-116, em Vitória da Conquista, uma carreta causou um acidente inusitado e perigoso ao estragar uma balança de pesagem e cair sobre um carro de passeio que estava próximo, prestando atendimento à unidade no posto focal.

O veículo de carga, que transportava impressionantes 119 toneladas, excedendo significativamente o limite de peso permitido, afundou a estrutura da balança devido ao excesso de peso. Como resultado, a carreta tombou de lado e acabou imprensando completamente o carro de passeio.

Uma força-tarefa foi imediatamente mobilizada na tentativa de remover o veículo e liberar a área afetada. O acidente, que poderia ter tido consequências trágicas, felizmente não resultou em feridos. No entanto, ele destaca a importância da observância das normas de peso para veículos de carga, visando prevenir riscos e garantir a segurança nas rodovias.

As autoridades competentes estão investigando o incidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram a esse ocorrido alarmante. Enquanto isso, esforços estão sendo feitos para reparar os danos causados à balança e ao posto focal, com o objetivo de restabelecer o pleno funcionamento o mais breve possível.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)