Luto nesta quinta-feira


A comunidade de Brotas de Macaúbas foi profundamente abalada pela trágica morte de Arilton Araújo Horta, conhecido carinhosamente como “Fumega”, de apenas 30 anos. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 20/03, deixando todos em estado de luto.

Arilton estava desempenhando suas funções de instalação de fibra óptica na região de Lagoa Nova, na zona rural do município, quando o infortúnio aconteceu. Enquanto subia em um poste para realizar a passagem do cabeamento, um fio de alta tensão se desprendeu da parte de isolamento e atingiu o profissional de forma fatal.

A tragédia abalou não apenas os familiares e amigos próximos de Arilton, mas também toda a comunidade de Brotas de Macaúbas, que lamenta a perda de um jovem trabalhador e dedicado.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família de Arilton Araújo Horta, e nos solidarizamos com todos aqueles que estão sofrendo com esta perda irreparável.

Que as lembranças dos momentos felizes compartilhados com Arilton possam trazer algum conforto a seus entes queridos neste momento tão difícil.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)